quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apertos dentro de mim

Sinto um aperto cá dentro, quero falar e nao consigo, tento exprimir os meus sentimentos mas eles não querem sair. Dentro de mim existe um vazio que cada vez mais quer rebentar mas não pode porque eu não quero que esse venha ao de cima. Cada vez mais, o sofrimento é maior vejo-o crescer um bocado todos os dias, quero pará-lo mas as minhas forças não bastam para o derrotar. Quando olho à minha volta vejo a beleza das coisas que aparentam estar em queda, vejo pessoas que eu queria que me ajudassem mas não sou capaz de pedir a ajuda de alguém. Preciso mesmo de ajuda, cada vez mais vejo o fundo do túnel em vez de ver a luz acima do túnel, quero sair deste sofrimento mas parece ser um labirinto sem fim, quando finalmente vejo uma porta e penso ser o fim deste apenas estou a entrar para o outro.
Quero sorrir, quero mesmo sorrir com aquela força que nos faz continuar sem parar, que nos dá vontade de viver, e é isso que me faz falta, ter vontade de viver. Nao tenho vontade de viver, a escuridão juntou-se ao meu sofrimento e roubou-me as forças que me restavam, caí outra vez e neste momento ninguém me consegue levantar, a dor é maior que o peso do meu corpo , nao conseguem voltar a por no topo mas nada está perdido. Faz-me falta alguém ao meu lado mas não sei quem, faz-me falta ouvir as palavras deles que me dão força para continuar, mas principalmente faz-me falta ter o amor de amigo. Posso até parecer bem mas não estou, posso até mesmo sorrir sem parar mas esses sorrisos não são fortes o suficiente para quebrar o gelo que se está a formar no meu coração. Quero quebrar com todo este sofrimento, cortar o mal pela raíz mas esta não quer quebrar, ela é forte será preciso mais que muito para terminar com ela de uma vez só.

Sem comentários:

Enviar um comentário