sábado, 8 de setembro de 2012

MelhorAmiiga(L)

Já lá vão três anos e eu não esqueço esse dia. Foste e serás sempre aquela pessoa especial, a minha melhor amiga com quem eu sempre andei até mesmo à chuva sem qualquer preocupação porque contigo eu sei que era assim e pronto. Sempre me ajudastes quando mais precisei, nos meus piores momentos ajudaste-me a levantar e a erguer a cabeça. E os melhores momentos, todos eles eram partilhados contigo. E se nestes três anos, eu cresci, a ti te devo um obrigado, pois foste tu que andaste comigo às escuras e de olhos fechados e nunca batemos em nada. Partilhei momentos que nunca vou esquecer, foram muitos risos, gargalhadas, lágrimas, abraços, silêncios, arrepios, viagens, segredos, beijos, tudo que passa além da minha mente. Era mais do que uma simples amizade, e muitos mais momentos destes virão. Embora pareça que tenha esquecido isso tudo, não, isso é mentira, apenas tentei perceber como serão as coisas a partir de agora que não te vou ter sempre por perto para me levantares quando eu for derrubada, tentei habituar-me à tua ausência para não sofrer tudo quando fores embora. Tenho medo de te perder, tenho mesmo e por isso me afastei para perceber como seria, mas apenas percebi que não vai ser a mesma coisa e que vai ser difícil. Como será agora que não te vou ter para passar as nossas belas tardes das quatro às seis sempre na palhaçada, os treinos de acrobática sem a minha parceira de trio mas mais que isso a minha melhor amiga da qual eu tanto me orgulho e que eu tanto venero, não sei só o tempo dirá como vai ser tudo isto. Vai ser uma mudança repentina, mas vou ter que me habituar pois a vida é feita de muitas mudanças, e esta será umas das quais me irá custar bastante. Vou ter falta dos nossos mimos, dos nossos abraços, dos nossos lanches, dos nossos sítios, de tudo aquilo que era feito connosco. Sei que ainda te tenho por perto mas já sinto um vazio dentro de mim como que a minha luz se vai apagar, o meu mundo se vai desabar, não sei explicar bem o que é isto, é uma nostalgia tao grande que nem eu consigo perceber. Ainda ontem era dia nove de setembro de dois mil e nove, e nós na piscina a dar início a uma grande amizade sem nunca pensarmos que chegaria até tao longe, sem termos a mínima ideia no que iria dar e hoje, dia nove de setembro de dois mil e doze aqui estamos nós a completar três anos. Podemos não estar todos os dias juntas mas estás sempre no meu coração e no meu pensamento porque uma amiga como tu não se esquece do dia para a noite. Sei que podes estar triste comigo por este afastamento, e tens todo o direito mas quero que saibas que mesmo não estando contigo muito tempo, não te esqueci um único segundo porque tu és um para sempre e nunca um ponto final. Sei que a nossa história ainda vai bem no início, terá ainda muita coisa para se contar e uma coisa te prometo, esta história nunca terá um fim. És o meu principal interesse e não vais deixar de ser. Este texto pode não ser gigante mas escrevi-o com sentimento, e espero que gostes e o sintas como eu o senti porque tu és-me essência do meu ser e sem ti não sei ser quem sou. Porque a nossa amizade foi para lá de lindas palavras mas acima de tudo foram sentimentos vividos intensamente e por isso, um muito obrigado, pois ao pé de ti aprendi a amar os outros e a ser amada, a partilhar sentimentos e a ser quem eu sempre fui.  Amo-te para lá do infinito MelhorAmiiga <3

1 comentário: